Aqui você encontra sugestões de materiais que podem ser usados como complemento da leitura e discussão dos temas das reportagens especiais publicadas pelo Projeto JP/24ª CRE na Sala de Aula.




quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Entrevista completa de Bruna Salzano

Bruna Salzano Silva, 18 anos

Cursa o 1º semestre de Direito na Ulbra, é Rainha da XVI Fenarroz e colunista social jovem do Jornal do Povo e Jornal Formigão.

Quais foram suas maiores conquistas até agora?
Broto Cachoeira do Sul 2007, Broto Princesa Rio Grande do Sul 2008 e Rainha da XVI Fenarroz.

A escola teve alguma colaboração no seu sucesso?
Estudei no Colégio Sinodal Barão do Rio Branco durante toda a minha vida, então grande parte do meu conhecimento e educação é colaboração do colégio. A outra parte é graças aos meus pais e minha família, que me deram a educação e o incentivo necessários para que eu pudesse buscar o meu sucesso.

Há alguma coisa ou pessoa que foi fundamental em sua trajetória?
Meus pais, minha família. Sempre me apoiaram em tudo, me incentivaram e me fizeram ir em frente.

O que você ainda pretende realizar?
 No futuro, pretendo terminar minha faculdade e estudar para concursos, realizando-me profissionalmente.

Quais são suas dicas para os jovens que sonham se destacar em alguma área?
Minha dica é que nunca desistam. Se tu tens uma meta, um objetivo ou um sonho na vida, que o busques sempre e lutes por ele até o fim, não importa quantos obstáculos existam no caminho.




Nenhum comentário:

Postar um comentário